13 de jan. de 2014

enchendo linguiça.

bom, eu não tenho muito pra contar.

esses últimos dias não tiveram muita emoção.

tirando a sessão de fotos que fizemos em estúdio. huaha
foi bem divertido, tipo a maquiadora fez cachos na mel, na coral e em mim, e me fez uma maquiagem drag queen.

me doeu na alma lavar os cabelos depois, sabendo que aqueles cachos não mais voltariam.

mas ok.

no dia seguinte, meu cabelo estava mais lambido do que nunca. parecia que eu tinha feito chapinha. ecou.

------------------------

sexta vamos voltar lá pra ver como ficaram as fotos.

---------------------

a gente comprou essa sessão de fotos por 39 doletas. o que é barato.
na saída, a fotógrafa entregou um cartão com a lista de preço de cada foto. 6"x9" 220 dólares.

oui?

huahauhaua

acho que não vamos comprar nenhuma.

mas ok.

-----------------------

daí a gente ia passar no estúdio de tatuagem pra cotar preço pra fazer a coral e o desenho do igor, mas eu não encontrei o desenho de jeito nenhum e precisei de ajuda do meu cunhado. por sorte, ele encontrou e me mandou. S2.

agora vamos tentar marcar de novo…. sexta, here we gooooo!

Nenhum comentário: