17 de dez. de 2013

enfim….

passamos do meio do mês.

cruz credo que mês demorado. huhuhuh
o começo de abril, então, vai demorar 3 anos.

mas enfim.

eu quero fazer tanta coisa que não consigo fazer nada, na verdade.

amanhã eu quero:
lavar roupa
passar aspirador no chão e nos móveis
ajudar as crianças a lixarem e passarem óleo nas mesinhas novas
costurar uns organizadores de mesa pra eles
arrumar as roupas que não couberam na caixa que mandei pra lu (pras crianças dela, tá)
cortar as unhas - importante
fazer comida - importante
fazer pavlova - importantíssimo
separar roupas e coisas pra doar
tirar uma foto boa das crianças
comprar o presente da alex, que estou esquecendo há 2 semanas

o que eu acho que vou fazer:
jogar candy crush, pet rescue saga e farm hero saga
tirar as roupas do chão e jogar em cima da cama
fazer comida - porque não tem jeito

só.

huahuahauhauahauha

veremos.

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

O que é pavlova?

Por que você não coloca as crianças pra limpar a casa, passar aspirador, etc?

Ângela & Carla disse...

kkkkkk que divertido. Ontem eu dormi pensando: "Casa vazia, tô sozinha amanhã. Vou separar as roupas velhas, os lençóis. Dar uma faxinada no quarto de Lucas, lavar os banheiros..." Enfim, acordei as 10hs tomei café, abri o guardar roupas e comecei pelas maquiagens, perfumes... quando larguei já era 14hs, separei os lençóis numa sacola e fui almoçar. AFFF agora lamentar, quando vou ter outra oportunidade dessas!!!