10 de out. de 2013

marrons

um tempão atrás, eu li em algum lugar - memória boa é assim - que muita gente "branca" no brasil ia ficar surpreso de ser chamado de "colored" fora.
eu sempre soube que eu fazia parte do coloured, porque, néam, sempre tive que assinalar a opção "amarelo" nos formulários.

enfim.

meus filhos nasceram.
apesar do pai mulato e da mãe amarela, nasceram brancos. eu achava.

chegando aqui, e só aqui, ouvi que a melissa ia ficar linda de piercing no nariz com a pele morena dela.

daí, agora no anivers dela, ela ganhou um bichinho tricotado, todo lindo.
falei com a mãe que fez o bichinho e ela falou que se sentiu muito politicamente incorreta de dar um bichinho branco, mas que foi só porque ela não tinha linha marrom clara e não tinha como ir comprar.

haha

e, sim, eu fiquei surpresa. não porque eu queria que eles fossem brancos, mas porque eu sempre achei eles claros. tá, comparando comigo e com o marido.

huhuhuhu

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

Nossa, eu sempre achei seus filhos tipo branquelos. O Igor eu sempre achei moreno, porque de fato ele é bem moreno.

Mas como ele é MUITO japa, achei que seria amarelo, como eu. Quando ele foi tirar o RG, adivinha qual cor ele é? Pardo.

HAhahahahaahhaa

luamorzinha disse...

Se o Igor for pra NZ então... hahahahahaha