26 de ago. de 2013

nosso final de semana.

sexta cocó resolveu ficar doente, tadinha, nariz escorrendo e tal. claro que ela não dormiu e eu também não dormi.
sábado, então, ficamos em casa fazendo as coisas de casa (e eu e a coral dormindo).

recebemos o presente de natal mais adiantado de todos os tempos (jogos e um mangá pra mim...).

de sábado pra domingo, eu, bhuda e coral dormimos na sala - só pra não ter que abrir mala e procurar o outro edredon. na sala porque o sofá é melhor pra dormir sentado do que a cama. ou assim eu pensava.
senhor, que desconfortável que foi. primeiro que nossa cama é super king size (sim, com super) e o sofá e double. nosso colchão da cama é super maravilhoso e o da sala... tsc tsc.
a coral dormiu mal, se revirou a noite toda, choveu MUITO e trovejou MUITO e a casa tremeu por causa dos raios muitas vezes.
enfim, delícia.

no domingo, acordamos pra vencer, como diria la rein*a madre, e fomos até a biblioteca só pegar uns livros. acabamos dando uma passada na loja de brinquedos, que estava com promoção. e de lá, fomos tomar sorvete. no centro.
ha ha ha

mas, gente, é o melhor sorvete da nova zelândia. muito bom, uns sabores muito esquisitos.

e demos uma passeada pelo centro com o intuito de ir em uma feira de comidas internacionais. e começou a chover. e a gente estava muito longe do carro. e a coral doente. lindo.
e entramos no shopping maravilhoso do centro, tipo o poli (de guarulhos, quem é nativo sabe). ficamos uma hora por lá e nada de diminuir a chuva.
resolvemos voltar pro carro mesmo assim.
chegamos lá em cima, quase perto do carro, e tivemos que parar pra comer pizza de nova iorque. porque, né, estava chovendo.
pizzão gigantesco - pra se ter uma ideia, as crianças só conseguiram comer um pedaço cada. e geralmente a gente pede 3 pizzas pra nossa família de 6.

e bora pro carro, mas aí tinha parado de chover.

como tinha parado de chover, fomos à feira de comida, hauahuahauahuahu, mas a cocó estava dormindo. bhuda desceu com os maiores e foi comprar alfajor e churros. e voltou com alfajor, churros e takoyaki.

hoje vamos dormir mais gordos. bem mais gordos.

2 comentários:

ju m. disse...

beeeeeeem mais gordos, porém, mais felizes. e menos doentes e molhados, espero eu. beijo!

Mariana disse...

Huhauaha bem mais gordos! Mas vale a pena. Nhommm feira de comida!