1 de nov. de 2008

em off

pessoas,

estarei completamente off line na próxima semana.
na outra, talvez sim, talvez não.

então, desculpe se eu sumir.

quem quiser muito falar comigo, liga no celular. se não tiver meu número, liga no do bhuda. se nào tiver do bhuda, pergunta pra bia, pra si, pra soraia, pra tatiana, pro bruno, pra lu, pro batata, pra tia helena, pra pira, pra lê, pra ju, pra pam, pra tathi, pro jorginho, pra minha mãe, enfim....... pra qq um. huahauhauahauhauhuhau

hasta la vista, baby.

6 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Nãooooooooooooooooooo!
Não suma peloamordedeus!
To te passando a lista de homeopatia ta?

bjo

Maíra disse...

Então tá neh... haha, fazer o quê...
Mas ñ demora mto ñ, sinto falta dos seus posts! :o)

Beijos

Anônimo disse...

hauhauhauahuahua
Não! Vc num podi! hohoho

Mariana disse...

Ahhh que pena!
Fazer o que, né?
Beijos

Pammy Motta disse...

porque vai sumir.
bjs

Rakel disse...

Thais, não some não...
Olha quem fala, outra sumida. É a correria, darling.
Esses dias dei uma atualizada no blog, passa lá pra vê nóis.
Você é a minha principal leitora, eu brinco que escrevo pra mim e pra você, huahuahua.
Beijão