29 de ago. de 2008

váááááários.

obrigaaaada pelos elogios às fotos. realmente, eu sou uma fotógrafa e tanto. hauhauahauahauahau
(o bhuda que tirou as duas)

nas das crianças, aí do lado, a original é maior e tem um fantasma no fundo. Vejam. Huahauahauahauhaua


fora isso, hoje fui nutricionista da nutriveg.
concordamos em alguns pontos, em outros não.
no geral, gostei bastante.
ele é bem sossegado, falava com calma, explicava várias vezes a mesma coisa (eu sou meio dory), tirou minhas dúvidas e ficou aberto a me responder dúvidas futuras via email.
mês que vem vamos ao cacá conversar com ele tb.

domingo agora é niver do sogro, então vamos pra guaruio.
lu, vou buscar as coisas, tá? hauahuahauahauhauahauahuahau, cara de pau é o que há.

ah, aderimos ao crocs. horroroso, mas as crianças amaram. vai entender.
e eu, na loja, conversando com a vendedora:
- ah, eu acho crocs horrível!
ela olhou pro meu pé, pensou e respondeu:
- ah, mas é confortável e tá na moda deles....
eu estava de simpls. hauhauahau, pra quem não viu, o meu é preto com a sola rosa e cheio de bolinhas coloridas.

o meu segundo mangá favorito (o primeiro é hyd) virou novelinha e começou hoje. a porcaria é que eu não consigo baixaaaar. não achoooooo!! socorro!
nhk já!

7 comentários:

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Mariana disse...

Huahuahau o fantasma na foto é o que há!
Que vem a ser crocs? E simpls?
Boiei.
Bjos

Michela disse...

amei o fantasma!! hahahahaha
tb sô meio gonorante e não sei o q é crocs nem simpls hahahahahha

Beijo!

Nat disse...

Thaís, suas fotos são mesmo lindas!!
Eu fico imaginando scraps com ela!! =D


Beijoss

Kathy disse...

Eu tbm não entendi nada nem de crocs nem de simpls
E ah, linda, eu recebi seu texto sim, tá ´timo e lindo, eu só sou uma desorganizada q naum consegue responder e-mail...
A segunda-feira é tua!
beijocas!
ps: explica o fantasmaaaa!! rsrs

Simone disse...

adorei as novas cores do blog. bjs

Anônimo disse...

a gabi usa crocs há muito tempo. é super-prático, confortável, fácil de calçar (eu até já publiquei fotenha do pezinho-lindo dela, rs).
na última semana a cachorrinha-delicada-da-casa (uma bull terrier!!) MORDEU o crocs laranja dela, estraçalhou o calçado... e ela, pra mim:
- mamãe, justo a minha cor favorira...
ai, fiquei com uma peninha dela!!!
aqui, ela tem um laranja (tinha, né?!), um roxo e um mary-jane rosa-choque!!! pra não passar desapercebido meeesmo!!! kkkkkk
ana b.