22 de ago. de 2008

das doenças

O Bhuda que começou.
Sempre ele.

(é tudo culpa dele. vejam blog dos monstrengos)

Aí começou o Zé. Mas eu assumi que fosse por causa do nascimento de 5 (CINCO) dentes que está acontecendo agora.

Aí, Juca e Mel tossindo.

Agora quem? Eu. Claro.

Argh. Odeio ficar doente. Me deixa muito, muito estressada.

5 comentários:

Mariana disse...

Baaaaah doença em massa... muito ruim. Espero que passe logo!
Esse tempo também, não ajuda em nada para não ficar doente. Aqui fez um dia lindo de sol até as 3 da tarde, daí um vento e chuva até agora, estão dizendo na tv que amanhã vai dar friiiio. Quero só ver. Hehehe.
Beijos!

fabiana jardim disse...

Ai, Thaís. Doença em família, me arrepia só de pensar, porque todo mundo tem direito de ficar baqueado menos a gente, que tem que continuar cuidando minimamente das coisas, dando de mamar, dando colo...Eita vida dura!
Espero que vocês melhorem logo!
Beijo.

SôDudussAlarcon disse...

melhoras meu anjo!
pra todos!!
bjokas

moça dos olhos d'água disse...

aaaaaaaaaaaaaaah! e quem gosta? beijos e melhoras por aí!

Maíra disse...

Hey Thaís! Sabe, eu queria consumir só orgânicos, mas os lugares onde eu faço compras, não tem, mto menos leite e derivados! E como ñ temos carro, fica dificil ir em lugares fora de mão só pra comprar essas coisas sabe? Mas se eu tivesse como comprar, eu tb preferia pagar mais caro, sim, c certeza. Eu nem sabia que existiam carne, leite e ovos orgânicos. Essas coisas deveriam ser mais divulgadas. E outro problema é que não almoçamos em casa, então, não tem como controlar a procedência das coisas dos restaurantes. Complicado. Mas eu me esforço no que posso, ontem mesmo comprei leite de soja, vou ver se me adapto, enquanto não posso comprar leite de vaca orgânico.

Bjos!