31 de jul de 2008

momento taaz

Gente, o Taaz é um site pra onde vc manda uma foto e pode brincar de maquiar, mudar cabelos e tals.
Bem ... fútil. hauahauhauaha

Mas é muito divertido.

Eu e a Mel ficamos hooooooooras brincando.

Nem preciso comentar sobre a minha filha, né. Ficou linda com qualquer maquiagem, com qualquer cabelo.
É uma criatura simplesmente perfeita.
Ela fez uma de cabelos loiros, maquiagem toda rosa e tals. Ficou bonita, claro, mas eu prefiro ela morena. Deixei até pôr maquiagem. E olha que linda!

Eu achei que ela ficou super parecida com uma atriz. Quem adivinhar ganha uma bala velha aqui de casa. hauahauh.

Já eu... bom. Não comento.
Vou postar uma foto assim, completamente absurda, de uma coisa que eu jamais faria só porque é absurda. hauahauahuahauhauah


Pinto ou não os cabelos de loiro? hauhauhauahuahuhaua

5 comentários:

B i a disse...

vc ficou parecendo as japonesas do japão,eu me jogaria no loiro.
a mel ficou parecendo a natalie portman.

Michela Takeshita disse...

hahahahahhahhahhaahah
Boa!!!!
Eu não consegui fazer nada de legal lá no site... acho que eu fiz as marcações erradas. Mas tb era uma da manhã e eu tava morrendo de sono hehehe, vou tentar de novo!

Pinta de loiro, loiro, loiro ahhahahahahaha

Morrocoy disse...

Aaah ficou legal! Vou dar uma olhada nesse site depois.
Bom, eu não sou muito fã de loiro, mas combinou com você. Hahahhaa

Fabiana disse...

Thaís! Eu também adoro os seus blogs - todos eles :-) E adorei seu cabelo curto! E você ficou mesmo parecendo as japonesas superproduzidas do Japão...Sobre mudar radicalmente para loiro não sei, mas a maquiagem ficou linda! Bjs.

flores na janela disse...

pintas pinta
vamos lá todas em coro
pinta logo mulher, ficou lindo
e a mel nem precisa comentar né