26 de jul de 2008

hu hu hu

as crianças estão melhores e eu estou até com tempo de fazer nada. hauhauahua
(mentira que a casa está um caos - palavra redigitada 40 vezes porque não saía nada que não fosse palavrão, a louça pra lavar, roupa pra estender, e eu aqui..... ai ai. vício é uma ... caos. hauahauhaua

ok, pra todo mundo (que não for pro sitião, como moi) saber, meu niver é dia 16 e vou fazer 20 anos.
e eu quero os bolinhos da brunella, o simpls preto, branco com lacinho vermelho da puket, uma faxineira e pegar a cereja com a boca. hauahuahauaauahaahauahu nada de obsceno nisso, não. talvez eu prefira ir comer no indiano... hum.............. ou talvez, levar as crianças no hopi aria (como eles dizem). mas com esse tempinho.... é..... também quero um frappuccino com 2 shots de café e extra caramelo.
bom, não sei. aceito sugestões

tá, um dia sem criança chorando já vale.

hu

3 comentários:

flores na janela disse...

então nós vamos pro sitião rsrsrsrsr
mais vamos voltar a noite para dormir em casa, quer fazer alguma coisa.
20anos sei....

Tati disse...

Eu topo ir pra Brunella no seu niver, e tb quero comer um bolinho de cada (nunca comi, mas bolinhos muito me interessam!!!)

Você só quer comida de aniversário?? Parece eu! hauahauhauha!!!

Escolhe algo que não seja o seu sapato da Polly!!!

Morrocoy disse...

Nham essa tal de Brunella deve ser tudo de bom.
Pena que aqui em Floripa City não temos esses luxos. Rsrsrs.
Ah quero te mandar um artigo que me mandaram por e-mail sobre plástico no mar. Pode ser para esse e-mail que está ali na coluninha ao lado?
Bjs