4 de jun. de 2008

blerg

hoje fomos ao shops, como eu falei no blog dos monstrengos.
resolvemos comer por lá (e tinha comida em casa....) e fomos ao gendai. bleca.
hauhuhuahauahauahaua

o tk sushi ainda é bem melhor.

bleca. gendai, neva moh.

-------------------

e queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee foi aquele último episódio do lost??????? uatafoc????
benjamin brethan????? ahn????? comooooooooooooo?????
e que foi aquilo da clair????????

é.....
vai que é só ano que vem, agora. bosta, bosta, bosta (plageando issaozinho).

-------------------

agora vou dormir. huhuhuhu
que sono do caramba.

5 comentários:

Maíra disse...

Ai eu desisto de compreender Lost...
Cada vez eles fazem td pra gente ficar mais confuso.
Mas eu amo. Hehe

Bjos

Anônimo disse...

Será que vcs vão gostar do sushi daqui?

beijos

Mãe

Viviane Silva disse...

Hum .... acho que sou a única pessoa do planeta que nunca viu esta série e nenhuma outra heehe.

E comida japonesa que eu tb não entendo nada, mas adoro!
Aqui no México tem um restaurante japonês que eu adoro, tem aqueles rolinhos de arroz com coisinhas coloridinhas dentro (olha a ignorância da pessoa) empanado e frito, nunca tinha comido, uma loucura de bom!

Bjs

Fabiola disse...

Lost
eu não entendo o lLOST

renata penna disse...

flor, sentimos falta de vcs no sábado!!
bjo grande, querida.