9 de ago de 2007

sem vergonhice

sabem, eu tenho problemas.
acho que nem com psiquiatra a coisa melhora.

levamos o zeca ao pediatra hoje.
eis que o pediatra diz que talvez o refluxo seja causado por leite e derivados. então eu tenho que ser radical e não consumir nada disso.
tá que eu nem estava tomando leite, nem comendo leite condensado, nem nada.

mas agora me deu uma vontade de arroz doce, brigadeiro, amora com leite condensado......
daquelas vontades ..... he eh he he he
aiiiii, milk shake.... hummm.... do rockets! hummmmmm.............
pão com manteiga..... huuuummmmmmm.........

é, eu sei. tenho problemas. sérios. graves.

é. acho que vou parar de amamentar. ah, já tem duas semanas, o monstrinho! tá bom, né?

6 comentários:

Tati disse...

ho ho ho... E vc pensou que alguém cairia nessa? ahuahauahua

Esse problema mental eu tb tenho, talvez seja de família.... Quando vou tirar raio X e o médico diz "não se mexe", parece que me dá um comichão e eu começo a me tremer toda! ahuahauhuah

flores na janela disse...

isso acontece com todo mundo
não pode! vou fazer!
rsrsrsrs
bjks

Renata disse...

rsrs
tudo o que é proibido é mais gostoso, né?
agora... duas semanas?? pô, tempo demais já! tá na hora desse moleque ficar independente, pô! :O)))

lulu disse...

ahhhh, sempre assim! não tem jeito... mas se segura aí, meu! depois que isso tudo passar vc come leite condensado a vonts...

ps: comi um morango mas tão boooommmmm aqui!!! enoooorme, vermelhinho e dociiiiinho!!!

B i a disse...

Ainda mama???
Dá NAN,MUCILON,papinhas NESTLE que esse minino tem e fome.ele enjoou do teu leite...

Michela disse...

Oooowww, tb kero milk shake e arroz doce!!! Só dispenso o brigadeiro... hehehe

Beijo!