24 de mai. de 2007

Desânimo geral

Ai, hoje acordei assim. Lesa, sem vontade de fazer nada.
Mas passei roupa. Um monte.
Demorei, mas passei. Nem almoço eu fiz. O Bhuda fez. Picanha. Hummm.....

Ai ai.... Pelo menos, domingo temos chá de bebê e vou estar mais animada, acho. Ou estressada. Hahahahahahahha

Ai... Amanhã é dia de faxina. Que preguiça antecipada, santo Deus.
Que vontade de comer um sorvete de doce de leite da Haagen Dazs.
E ainda, acordar cedo pra fazer exame de glicemia. Ecaaaaaaaaaaa.

Puxa, mas até que escrevi bastante.

Ah, segunda Ivanilde, nossa parteira, veio aqui.
Altura uterina 29. Sem indícios de DG, mas... pelo sim, pelo não....
Bom, bebê 3 está cefálico. Ela mostrou onde estava a cabeça, os pés, as mãos pro Bhuda e pras crianças. Pra mim também. Mas confesso, não compreendi. Huahauhauahauhauah

4 comentários:

Simone disse...

cantando: "a danada da preguiça pode ser uma doencinha...pega nos adultos e também nas criancinhas...dá uma moleza uma vontade de deitar...só de falar nela dá vontade de deitar...sai preguiça, vai te catar...sai preguiça eu preciso trabalhar"

Kathy disse...

OI Thaís, é a Aurea da Materna... Seu bebê 3 vai nascer com parteira!!? Que sonho, tenho muita vontade, sabia?
Muita mesmo... Espero que dê certo com o próximo que ainda vai demorar um tempinho pra vir...
beijos!

Rebeca Doula disse...

Eu tb acho que não tem DG, não, que foi ilusão de "ética"!hhaha
Beijocas, disposição pra vc!

Anônimo disse...

Ai Thá! que ta contecendo santa?
que desãnimo nada vai!
v. tme dois rebentos maravilhoso, um marido que é uma graça te apoia...c. tme até parteira vai parir por aqui...
Não não não....
v. tme muita vida dentro de si....perceba isso e joga a bola pro mato e corre atrás...eheheh
gostou da analogia...dá até pra iamginar v. corredno com esse barrigão, mas é por aí mesmo...basta o primeiro passinho e tudo melhora...tudo depende da forma como v. vê as coisas e atitude que tme diante da vida!
Mas é claro que não é como um botão liga e desliga...leva tmepo, mas vá reconstruindo essa coisa boa que tme dentro de v. viu?
e toma uns pazalix ( não sei como escreve)....rsrsrs
um beijo relaxa e goza...é teu último parto querida!
beijinhos
*Sô*