12 de mar de 2007

Acabando....

Pois é... Nossa temporada acá em Madri está se acabando.
Foi bom.

Mais duas semanas, marido viajando toda semana, tudo pra guardar, pra separar, mala pra comprar.
Ainda precisamos arrumar lugar pra morar, arrumar parteira, casar, fazer festinha do Juca e comer a salada da Vivenda do Camarão com o salmão que é a coisa mais deliciosa que eu já comi (agora, porque me bateu uma vontade incrível).

Ah, tomara que faça mais um calorzinho..... Queeeee saudades de sair sem blusa de frio.

Ah... mas eu vou sentir muita falta daqui também.......... Principalmente da segurança, da limpeza.
Mas vou adorar poder fazer compras de domingo, porque aqui... NADA abre de domingo.

Será que a gente passa sem ser parado na alfândega? huhuhuhuhuhuhu

5 comentários:

disse...

duvideodó que vcs passem direto na alfândega... hahahahahaha

agora, curte... curte bastante o friozinho daí, pq aqui ainda continua esse calor infernaaaaaal.

bjos

flores na janela disse...

Concordo com a Lu, esse calor ta de matar qualquer um, mesmo para quem goste tá foda.
Mais sei lá deixa tudo bem embrulhadino para caber melhor em em poucas malas, acho que passam sim
bjks

Cassab disse...

Vcs vão ficar?

menina dos cabelos amarelos disse...

hum... acabou a temporada espanhola? ah, é uma pena porque Madrid é linda mesmo, mas eu não tô naaaaaaaaaaada triste porque logo vamos todos nos encontrar pra comer batata e cebola do Outback! Uhu! hahaha! aproveitem os dias por aí! ;) beijão!

Anônimo disse...

Se eu fosse vocês, nem desarrumava as malas... Deixem do jeito que chegar e tentem vir prá cá que seria a maior alegria da minha vida!

te amo

mãe