12 de jan. de 2006

famílias

Tem um monte de gente que não entende como alguém pode quer ter 4 filhos.
Eu quero. Mas talvez pare nos 3. Ou nos 2. A gente nunca sabe.

Mas eu quero tanto. É aquele amor tão gostoso, tão puro, tão forte. É o resultado, no nosso caso, de um momento mágico, da união de duas pessoas tão iguais e tão diferentes.

Sim, dá trabalho. De vez em quando eu tenho que me segurar pra não gritar, ou tenho que pedir desculpas por ter feito. A gente lê livros, revistas, sites, continua achando que não sabe o suficiente, muda a vida toda, desiste de planos, faz outros... E vale a pena.

Porque filhos sempre vêm pra somar. Sempre.
Só quem tem, sabe.

7 comentários:

luamorzinha disse...

Eu não vejo a hora de ter os meus... 3!!!!!

Beijo

bhuda disse...

ehhee moreco tb concordo com vc.. quero mais tb, mas nunca sabemos...

a emoção de pegar no colo pela primeira vez ou o primeiro sorriso não têm preço...

cada momento junto, cada piadinha, cada brincadeira... tah lindos...

bjoks...

Diogo Carvalho disse...

Ehhh... ter filho deve ser uma experiencia unica mesmo... pra quem vai ser mae entaum... muda tudo...

Eu tb quero ter... um monte... um time de futsal.. hehehhe


bjos...

Anônimo disse...

eu quero mais 1 ou 2 mas...vamos ver o que o futuro me reserva. Por enquanto fico com o que tenho que amo demaaaais. Aí, dou o maior apoio procêis. bjs

Anônimo disse...

É, mãe... pior q é verdade!! Eu tb sempre quis ter muitos filhos... não sei se é porque eu só tenho a minha irmã e eu acho muito pouco, sempre quis ter mais irmãos, então quero ter muitos filhos, a casa sempre cheia de gente... espero q um dia eu consiga!!! =)

Quanto ao presente... eu não quero nada! Quero q vc vá no casamento com a sua família linda e se divirta!!!! E é sério, não precisa se preocupar com isso!!!

Bjos!!!

renata penna disse...

Thá... vc está 100% certa. Vale a pena demais. Mesmo com trabalho, problemas, cansaço... isso tudo fica pequenininho quando eles vêm pro nosso lado com aquele sorrisão aberto, fazendo aqueles sonzinhos estranhos...
Eu tb quero três. Queria quatro, mas aí sei que o Re não ia concordar, pq ele queria dois. Então cheguei no três, que é o meio termo. E não é que o homi, que dizia q dois já tava bom demais (afinal, pra ele são quatro, q já tem dois) já considera o terceiro, já fala em intervalo ideal, etc...
hehehe... não é só maternidade que vicia, não, paternidade tb!

Tatiana Saito disse...

hUAHUAHUAH, você quer ter um monte pq não trabalha fora... É uma crueldade deixar as crianças na escola o dia todo... Eu não teria outro pra judiar tanto quanto eu judio do Igor