17 de dez. de 2005

Grrr!

Ontem, estava colocando o João no carro. Melissa estava atrás do carro, quietinha, esperando. Eu, metade fora, metade dentro do carro.
Veio um homem na direção da Melissa. E eu olhando. O cara foi chegando, chegando, do meio da rua para atrás do carro. Melissa ficou assustada, mas parada, tipo congelada. Eu levantei, claro, peguei na mão dela e puxei pra perto de mim. Fiquei segurando e o cara voltou pro meio da rua e continuou andando.

Não sei o que aquele cara queria. Nem pretendo saber.
Só sei que, naquela hora, meu sangue subiu de um jeito que, se ele desse mais um passo, eu ia bater nele. Hahhahahahahahahahha.

Ai, que horror.
Depois fiquei um tempão irritada. Irritada, mesmo.
Que ódio. Deixa a menina, oras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, cara doido!!!!

Mas às vezes não era nada... só impressão... ainda bem que já passou...

Adorei ter te visistado, parabéns pela família linda!!!!

moça dos olhos d'água disse...

AI, EU TAMBÉM SENTAVA A MÃO NA CARA DELE!!! HUMPFT!!! ainda bem que ele foi embora!! até eu fiquei com raiva agora!! =/ beijo

Anônimo disse...

Credo, que medo! Vc teve todo o direito de ficar irritada. Atitude muita suspeita desse cara. Ele não sabe com quem tava se metendo, rs. Ainda bem que não foi nada. bjs

renata penna disse...

Thá, vc tava certíssima. Tem tanto doido por aí... credo!